Maneiras de Recuperar o Desempenho Sexual Naturalmente

No Comments

Por que a paixão erótica que os casais sentem no início do relacionamento esfria com o tempo? Por que o sexo se torna rotina? A resposta pode ser mais uma questão de química do que de romance.

A dopamina, um neurotransmissor cerebral, desempenha um papel fundamental nesse drama. Quando você se apaixona, seu nível de dopamina dispara e causa todos os tipos de reações: Seu coração está batendo forte. Você perde o apetite. Você não pode dormir. E você fica obcecado pelo objeto de seu desejo. Em suma, você se apaixona perdidamente.

À medida que a dopamina aumenta, também aumenta a testosterona, o hormônio que alimenta o desejo sexual em homens e mulheres. Mas com o tempo, entre seis meses e um ano, os níveis de dopamina voltam ao normal e o desejo se transforma de fogos de artifício escandalosos em demonstrações confortáveis ​​de afeto.

No entanto, há boas notícias para o romântico em cada um de nós: é possível elevar o nível de dopamina para que todos, mesmo os casais de longa data, possam desfrutar do calor erótico de uma segunda lua de mel.

Quão? Enfim, com a novidade. Em um experimento, psicólogos desenvolveram um questionário que aplicaram a 28 casais, onde sentimentos mútuos foram explorados. Assim, 14 dos pares realizaram uma tarefa enfadonha, enquanto o resto se engajou em uma atividade nova e desafiadora. No final, todos preencheram o questionário novamente.

Os casais que participaram da atividade estimulante expressaram mais satisfação com seu relacionamento e relataram se sentir mais apaixonados. Os pesquisadores atribuíram os resultados ao aumento de dopamina que causou a novidade.

Conheça, então, quatro comportamentos infalíveis para elevar seu nível de dopamina e sair da rotina sexual:

Lembrando que além das dicas abaixo, você pode fazer o uso do Max Plus Oil que é um estimulante sexual natural que ajuda você aumentar o desejo sexual, melhorar a ereção e sentir mais feliz na relação, se você não conhece esse produto, acesse o site e veja o preço de todos os kits no site oficial.

1. Faça coisas novas e emocionantes juntos.

“Este é o conselho clássico para melhorar um relacionamento”, diz a terapeuta sexual Louanne Weston. “Não é por acaso que as viagens de fim de semana são chamadas de ‘escapadelas românticas’ ou que o sexo parece mais apaixonado em um quarto de hotel. Você está em um ambiente novo e diferente.

Isso é emocionante e romântico. E estimula a libido ”. Claro, existem diferentes graus de “novo”, desde um novo restaurante na esquina até um mês em Costa Rica . Quanto mais recente for a atividade, maior será o aumento da dopamina. Cada nova experiência compartilhada pode ter repercussões na cama.

2. Ria.

O humor é cômico porque no final de uma piada sempre há uma surpresa, ou seja, algo novo e inesperado. Como outras atividades novas, o humor aumenta o nível de dopamina. “Pergunte aos casais por que seu relacionamento perdurou. Muitos atribuem isso ao mesmo senso de humor ”, diz Weston.

“Quando o humor morre, o relacionamento morre.” Se você está sem inspiração, coloque filmes de comédia na sua lista do Netflix ou reserve ingressos para um clube de comédia.

3. Programe o inesperado.

Oscar Wilde disse: “A essência do romance é a incerteza.” Os especialistas em romance Bárbara e Michael Jones, co-autores de O Livro do Amor, Riso e Romance , aconselham os casais a agendar frequentemente “saídas surpresa”. Um parceiro planeja um passeio à tarde ou à noite, mas mantém em segredo, apenas dizendo ao outro o que vestir e a que horas estar pronto.

“A expectativa torna um ‘encontro surpresa’ romântico e enriquecedor”, diz Bárbara, “e cada pessoa vê a outra se esforçar para agradá-la, o que bajula e desperta o desejo.”

4. Faça amor.

O contato pele a pele durante a relação sexual – e especialmente o orgasmo – causa a liberação de testosterona nos homens e hormônios semelhantes (andrógenos) nas mulheres. Estes, por sua vez, liberam dopamina. Para tornar o sexo mais excitante e injetar um elemento surpresa, experimente algo novo no caminho para a cama ou entre os lençóis.

Faça amor em um lugar diferente, em uma hora diferente e com acessórios diferentes: velas, música, lubrificante, roupa íntima, brinquedos sexuais ou massagens profissionais com antecedência.

Claro, o amor é um mistério; entretanto, em algum nível, todos parecem valorizar sua base hormonal. Talvez seja por isso que, quando duas pessoas se apaixonam, dizem: “Temos uma boa química.”

Categories: Estimulantes Sexuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *